# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 20 de outubro de 2012

Narcisa Tamborindeguy e Dr. Rey participam do Programa Silvio Santos deste domingo.




No Programa Silvio Santos deste domingo, 21 de outubro, Silvio Santos recebe a socialite Narcisa Tamborindeguy e o cirurgião plástico Dr. Rey no divertido "Jogo das 3 Pistas". Vence aquele que acertar mais palavras com menos dicas.

Silvio conversa com eles durante o game e afirma que jogará 10 aviõezinhos para a plateia caso elas consigam fazer 50 pontos. Dr. Rey brinca e diz que precisará de um dicionário para participar, pois não se lembra de algumas palavras em português por ter ido muito jovem morar nos Estados Unidos.

E ainda: "Nada Além de Um Minuto", "Câmeras Escondidas" e "Jogo dos Pontinhos".

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas": 
  • Narcisa, o que você faz? Canta, dança, sapateia? (Silvio para Narcisa)
  • Eu sou advogada, jornalista, escritora e fã do Silvio Santos. (Narcisa para Silvio)
  • Ela me falou que se você perder pra ela vai ter que fazer uma plástica nela. (Silvio brinca com Dr. Rey)
  • Mas ela é linda, não precisa de nada. (Dr. Rey para Silvio, sobre Narcisa)
  • Eu quero ficar jovem que nem o Dr. Rey. (Narcisa para Silvio)
  • Dr. Rey, você também acredita em Nossa Senhora da Plástica? Você tem quantos anos, 35? (Silvio para Dr. Rey)
  • Eu não falei que amo ele? Tenho 52 anos. Ele está procurando alguma cicatriz (de cirurgia) em mim, ele é inteligente. (Dr. Rey para Silvio)
  • Só fiz plática em mim mesmo uma vez, porque é contra a lei. (Dr. Rey para Silvio)
  • Sabe quem foi meu ídolo na vida? Você mesmo! Eu via você quando era criança e você estava sempre alegre na TV. Todo mundo é igual para você, você trata todo mundo bem. Seu estilo me fez ter grande sucesso nos Estados Unidos. (Dr. Rey para Silvio)
  • Em média, quanto custa uma plástica para um cidadão americano? (Silvio para Dr. Rey)
  • Hoje, “fazer” um o rosto custa 10 mil dólares, porque é a cirurgia mais difícil de se fazer. (Dr. Rey para Silvio)
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário