# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Marido ciumento controla mulher o tempo todo.


O Casos de Família desta quarta-feira, 17 de outubro, traz o tema "Meu marido é doente de ciúme." e conta a história de Rosangela, Geane e Cleber.


Cleber e Rosangela são amigados e Geane é prima de Rosangela.

Rosangela reclama do ciúme excessivo de seu marido e conta que se sente uma prisioneira dentro de casa, já que não pode sair por proibição de Cleber. “Eu queria ser mais livre e poder trabalhar, o Cleber me prende muito”, desabafa Rosangela.

Participante diz que ciúmes do marido a faz se sentir prisioneira (Foto: Reprodução/SBT)

Geane concorda com as reclamações que sua prima faz de Cleber. Ela conta que Rosangela não pode nem ir ao banheiro sozinha que Cleber já começa a imaginar coisas: “A Rosangela não pode conversar nem olhar para ninguém”, conta.

Cleber justifica seu ciúme dizendo que já foi traído em um antigo relacionamento, por isso tem medo de ser “corneado” novamente. “Só me sinto seguro se estou perto da minha mulher”, afirma ele.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quarta, às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário