# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Gabi entrevista o cantor sertanejo Eduardo Costa nesta quarta.


 Eduardo Costa revela que não acreditavam no seu sucesso (Foto: Carol Soares/SBT)

De Frente Com Gabi desta quarta17 de outubro, recebe o cantor Eduardo Costa. O sertanejo nasceu e cresceu na roça de Abre Campo, em Minas Gerais, e resolveu ir na contramão das duplas sertanejas ao decidir cantar sozinho. Fazendo mais de 200 shows por ano, Eduardo é um fenômeno musical no gênero e um grande paquerador em cada nota musical. Aos 32 anos ele vem ao programa para falar sobre a infância sofrida, as dificuldades e alegrias da carreira e outros detalhes de sua vida pessoal.

Confira as melhores frases da entrevista: 
  • Casamento ainda não, mas estou namorando sim.
  • Mulheres bonitas tem muitas, mas eu me apaixono pelo conteúdo, pelo jeito da pessoa.
  • Eu tenho um jet ski e um barco, mas não pra ostentação.
  • Cheguei a passar necessidade de não ter comida, não ter um pão.
  • Eu morei em um bordel por necessidade e o Leonardo (cantor) porque gostava.
  • A música sertaneja, principalmente, está banalizada.
  • Teve uma época em que eu pirei. Queria abraçar o mundo quando comecei a fazer sucesso.
  • Com o primeiro dinheiro que ganhei, comprei uma casa para a minha mãe.
  • Eu não dublo, não gosto de playback. Prefiro cantar roco do que enganar o público.
  • Faz 3 anos que eu malho, porque eu tinha uma ansiedade muito grande e precisava fazer alguma atividade.
  • Me arrependi de não ter feito plástica no nariz.
  • Diziam que eu nunca ia fazer sucesso por ter o timbre parecido com o do Zezé Di Camargo.
  • Uma vez montaram um CD pirata com as minhas músicas e a foto do Zezé (Di Camargo) na capa. 
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário