# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Participante mora de favor e ainda admite fazer intriga na família.



O Casos de Família desta terça-feira, 16 de outubro, traz o tema: "Você não tem freio na língua e um dia ainda vai apanhar" e conta a história de Conceição, Alexandra e Graziela.
Alexandra é filha de Conceição e amiga de Graziela. Graziela está morando com um de seus filhos com Alexandra e Conceição, que reclamam que Graziela é folgada e faz intrigas.


Mãe e filha dizem que Graziela inventa histórias para fazer as duas brigarem e que não ajuda em casa. “A Graziela mora na minha casa e nem faz o favor de limpá-la”, reclama Conceição.

Alexandra conta também sobre as piores fofocas que Graziela já inventou, “As fofocas da Graziela viraram o meu marido contra mim e acabaram com o meu casamento”. Graziela diz que não se arrepende de nada que inventou até hoje em sua vida, mas diz que não é uma pessoa ruim, só gosta de fazer umas fofoquinhas. “Eu não me arrependo das coisas que eu invento dos outros”, confessa.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta terça, às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário