# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sogra acha nora folgada e não aprova casamento do filho.





O Casos de Família do dia 4 de setembro traz o tema: "Meu namorado não passa nem perto de uma loja de noivas" e conta a história de SoniaDanilo e Erlaine.

Sonia é mãe de Danilo, que está namorando Erlaine há 1 ano.

Sonia reclama de Erlaine pois acha que a nora quer mandar em seu filho e ainda afirma que a viu batendo em Danilo. Por essas e outras Sonia não aprova um futuro casamento entre eles de maneira nenhuma: “Eu não sou uma sogra chata, mas essa minha nora não dá”, desabafa.

Erlaine se defende e acha que Sonia não tem o direito de se intrometer em seu relacionamento com Danilo.

No meio deste fogo cruzado Danilo declara que fica triste ao ver sua mãe e sua namorada em peé de guerra e acha que Erlaine deveria respeitar Sonia: “A minha namorada não respeita a minha mãe e eu sempre fico no meio da guerra das duas”, reclama Danilo.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta terça, às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário