# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 8 de setembro de 2012

Mãe superprotetora recebe tratamento de choque.





O programa SuperNanny deste sábado, 08, às 21h, vai usar uma estratégia diferente para mostrar até que ponto mães devem proteger seus filhos.

Andréia não deixa os filhos fazerem nada sem sua supervisão. Até mesmo os adolescentes Bruno, de 19 anos e Danielle, de 14, sofrem com a superproteção de Andréia. Enquanto os dois tentam driblar o controle da mãe, a caçula, Gabrielle, de 4 anos, só apronta e faz birras, principalmente na presença da prima Giovanna, de 3 anos, que praticamente mora na casa da família. Já Carlos, o marido de Andréia, fica fora o dia todo e nunca se envolve na educação dos filhos.

Depois de acompanhar a rotina, Cris Poli faz um tratamento de choque com Andréia. A educadora colocou os adolescentes fechados em uma cabine transparente, em plena Av. Paulista, para mostrar à mãe como ela privava os filhos de terem contato com a realidade.

SUPERNANNY
Neste sábado, às 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário