O pessoal do SBT, de uma vez por todas, precisa entender que produzir novela não tem nada parecido com os métodos utilizados nas fábricas de macarrão. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, completamente diferente.
A previsão para “Carrossel” é encerrar com 250 capítulos em 19 de abril do ano que vem. Está de ótimo tamanho. Ainda assim verifica-se o desejo de “inventar” mais 30, que poderá levar a sua exibição até a segunda quinzena de maio. Um exagero, mas tudo bem também.
O fato é que um dia vai acabar e a pergunta de todos é o que foi feito até agora sobre a sua substituta? Nada, rigorosamente nada, é a resposta. “Carrossel” literalmente levantou o SBT, mas como tudo, teve um começo, está no meio e um dia – fatalmente - chegará ao fim.
Definiro que vai entrar no horário era um trabalho para ontem, mesmo porque é preciso um tempo para iniciar produção, projetar e construir cenários, escolher elenco e começar a gravar. Não fosse isso, na Anhanguera só existem dois estúdios para isso e ambos estão ocupados com “Carrossel”. Não dá pra montar um cenário em cima do outro. Essa falta de planejamento é que vai contra as adversárias da Globo. Enquanto uma tem tudo milimetricamente calculado para os próximos tempos, as outras preferem jogar nas mãos de Deus.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário