# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Resumo – Hoje em “Canavial de Paixões” 05/09/2012.



Canavial de Paixões
Fausto pede a Raquel que deixe sua casa o mais rápido possível. Agenor informa Teresa que já comunicou o cancelamento do contrato para o capataz de Fausto Santos. As crianças se encontram na praça e são flagradas por Teresa que, mais uma vez, humilha Clara e proíbe o filho de falar com ela.
João de Deus comenta com Padre Antonio o escândalo de Teresa na praça e pede a ele sigilo sobre o assunto. Fausto pede para Raquel que vá embora de sua casa o mais depressa possível. As crianças conversam na praça, Teresa chega e agride verbalmente Clara, que defende a mãe.
Carlota entrega para Agenor a pasta de documentos, que estavam com Amador no dia do acidente. Agenor promete entregar pessoalmente para Teresa, mas fica com ela e retira as passagens aéreas.
Fausto, completamente embriagado, evita a filha, que tenta se aproximar dele. Raquel, mais uma vez, tenta convencer Fausto a se casar com ela e levanta a dúvida, dizendo que Clara pode ser filha de Amador. Furioso, ele expulsa Raquel de sua casa mas, logo depois, invade o quarto da cunhada e a beija.

Nenhum comentário:

Postar um comentário