# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

SBT exibe dois filmes no Feriadão SBT desta sexta.



SBT garante a diversão de quem ficar em casa no feriado de 7 de setembro. Nesta sexta, PriscillaYudi e a dupla Patati & Patatá apresentam o "Feriadão SBT".

Com cinco horas de duração, o especial infantil conta com a participação da banda Fresno, da ilusionista Dimy e da dupla sertaneja Paulo Di Lima & Renan. Eles interagem e brincam com os apresentadores e a plateia presente.

A partir das 7h30 da manhã, a criançada confere os desenhos "Imaginext", "Peixonauta", "Juniper Lee", "Tom e Jerry", "Scooby Doo", "Thunder Cats" e "Um Maluco no Pedaço", além das séries "As Visões da Raven" e "Eu a Patroa e as Crianças".

A partir das 14h15, o SBT exibe uma sessão dupla de cinema para quem quer curtir o melhor do dia folga. Confira os títulos:



Harry Potter e a Ordem da Fênix - 14h15

Nesta aventura, Harry Potter está tendo um ano péssimo. Além de receber a visita dos terríveis dementadores e descobrir que Dumbledore fundou a "Ordem da Fênix", ele ainda é submetido a um julgamento. Em Hogwarts, tudo piora quando o ministro da magia designa a professora Dolores Umbridge para lecionar na escola. Ao perceber que o curso de Dolores não prepara os alunos contra as forças do mal, Harry, incentivado por Hermione e Ron, decide cuidar do problema com suas próprias mãos.



A Noiva Cadáver - 17h

O jovem e atrapalhado Victor Van Dorst se vê obrigado a casar-se com Victoria. Embora nunca tenham se visto, se simpatizam um pelo outro no ensaio da cerimônia. Para treinar seus votos, Victor vai sozinho para uma floresta e lá, acidentalmente, se casa com a noiva cadáver, que o arrasta para o mundo dos mortos. Como Victor retornará para o mundo dos vivos?

Além dos filmes, todo o período da manhã no SBT neste dia 7 de setembro tem uma programação especial. O Feriadão SBT começa a partir das 7h30 com Patati, Patatá, Priscilla, Yudi e muitos convidados juntos no mesmo palco.

FERIADÃO SBT
Nesta sexta, a partir das 7h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário