# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

De Frente com Gabi recebe Gorete Milagres, a Filó.



De Frente Com Gabi desta quarta, 05 de setembro, recebe a atriz e comedianteGorete Milagres. Nascida na cidade mineira de Conselheiro Lafaiete, Gorete cursou artes cênicas e foi bancária antes de seguir a carreira de atriz e fazer enorme sucesso com a personagem "Filomena", que foi apresentada no humorístico "A Praça é Nossa", noSBT. Em cartaz com a peça "Chá com Limão", está também viajando com o espetáculo "Filó dá Emprego" e vem ao programa para falar sobre sua vida, sua carreira e seus planos para o futuro.

Gorete Milagres revela que vive há 18 anos com a "Filomena" (Foto: Carol Soares/SBT)

Confira as melhores frases da entrevista: 
  • Vou estrear ainda esse ano uma série em uma TV paulistana, mas ainda não posso falar qual é.
  • Sou chamada de ovelha negra da TV porque por 2 vezes falei “não” para a emissora “toda poderosa”.
  • Cheguei com uma personagem muito forte e fiquei com medo do estigma.
  • O filme “Tapete Vermelho” foi um divisor de águas porque as pessoas viram que eu também era atriz.
  • Seria muito cômodo ficar só com a Filomena e minha veia cômica.
  • Eu penso muito em fazer Nelson Rodrigues, é um desejo que eu tenho.
  • Há 18 anos eu sobrevivo da Filomena. Ela é o meu ganha-pão.
  • Eu queria ser chacrete quando era pequena.
  • (No início da carreira) eu mandei uma fita para a escolinha do professor Raimundo e me mandaram uma carta dizendo que “não rolou”.
  • O palco é o meu remédio.
  • Vejo um personagem em cada pessoa que passa por mim.
DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, à 0h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário