# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 2 de junho de 2012

Programa Silvio Santos recebe André Vasco e Penélope Nova nas 3 Pistas.




Neste domingo, 03 de junhoo Programa Silvio Santos recebe os apresentadores André Vasco e Penélope Nova. Eles participam do "Jogo das 3 Pistas" e terão que responder corretamente ao maior número de perguntas com o menor número de dicas. Silvio brinca com os apresentadores e faz a plateia rir com suas frases irreverentes e espontâneas. O apresentador afirma ainda que desta vez a plateia precisará fazer apenas 30 pontos para ganhar 10 aviõezinhos.

E ainda: Torneio Musical com Janaína e Edu Ribeiro, Nada Além de 1 Minuto, Jogo dos Pontinhos e Gincanas. 

Confira as melhores frases do Jogo das 3 Pistas: 
  • Em casa eu não vejo televisão, eu só faço yoga e meditação. Eu faço com aquelas sungas indianas e um turbante na cabeça. (Silvio em tom de brincadeira para André)
  • Não existe mulher feia, mas homem feio existe. Olha lá um no palco. (Silvio brinca com André Vasco)
  • Ele é do Corinthians? Do Palmeiras? Do Fluminense? Ah, ele é o André Vasco! (Silvio para a plateia)
  • Mas ele é bonito? Com essa barbicha de bode? Meu Deus, como a beleza masculina está mudando. (Silvio brincando sobre André Vasco)
  • Por que você é a Penélope Nova? Existe alguma Penélope Velha? (Silvio para Penélope)
  • Sou eu, agora. Eu já fui nova, um pouco mais nova antes. (Penélope para Silvio)
  • Quando eu vim aqui (no Jogo das 3 Pistas) eu ganhei da Carla Perez, foi difícil. (André Vasco para Silvio)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 19h45

Um comentário: