# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

De Frente com Gabi recebe Carlos Moreno, o Garoto Bombril.



No De Frente Com Gabi desta quarta-feira, 30 de maioMarília Gabriela entrevista o famoso garoto propaganda da BombrilCarlos Moreno. Aos 57 anos, ele é o simpático paulistano que aparece nas televisões vendendo o produto há mais de 30 anos. Carlinhos se formou em arquitetura na USP mas encontrou sua vocação trabalhando como ator, figurinista e cenógrafo. Atualmente ele também se dedica a uma causa nobre, é diretor de divulgação da Associação Brasileira de Alzheimer, trabalhando para melhorar a vida dos que tem essa terrível doença.


Carlos Moreno fala sobre sua carreira como garoto-propaganda para a Bombril (Foto: Carol Soares/SBT)

Confira abaixo as melhores frases da entrevista: 
  • Brasil deve ter no mínimo um milhão e meio de pessoas com Alzheimer.
  • A partir dos 80 anos, 50% da população apresenta algum tipo de demência.
  • Minha mãe fazia tricô, as coisas na cozinha, a gente não impedia ela de fazer as coisas, mas monitorava. (sobre o Mal de Alzheimer que acometeu a mãe)
  • A prevenção (para o Alzheimer) é colocar o cérebro sempre em funcionamento e ter uma alimentação saudável.
  • Meu contrato (com a Bombril) acabou oficialmente em fevereiro.
  • Seria até deselegante dizer que eu não fiz o meu pé de meia. Consigo levar uma vida confortável. (Com o que ganhou como garoto propaganda)
  • Foram quase 400 filmes e mais ou menos 100 caracterizações para a Bombril.
  • Eu pego carona na simpatia do personagem.
  • Não sou uma pessoa extrovertida.
  • Nunca tive formação acadêmica em artes cênicas.
  • Tenho depressão, por isso tomo um remédio por dia.
  • Faço terapia há 20 anos, uma vez por semana.
  • Eu não sei cozinhar nada.
DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, à 0h35

Nenhum comentário:

Postar um comentário