# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 2 de junho de 2012

Eliana recebe João Lucas e Marcelo e entrevista Tiago Abravanel.




O Programa Eliana deste domingo, 03 de junho, às 15h, exibe uma entrevista exclusiva com o ator e cantor Tiago Abravanel, que esta em cartaz com o musical Tim Maia -Vale Tudo. Eliana acompanhou como é a rotina do ator e num bate-papo bem descontraído,Tiago conta como se sente em interpretar Tim Maia e mostra como funciona os bastidores do espetáculo.

No quadro "Tem Um Cantor Sertanejo Lá em Casa" a dupla João Lucas & Marcelo agitam a galera com o sucesso "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha” e aconselham os candidatos que estão concorrendo ao prêmio de R$5 mil , figurino sertanejo, um violão e uma participação no show da dupla Fernando e Sorocaba.

E ainda, no Ciência Show, Sônia e Pavorô do Programa Ratinho e Franklin Albuquerque vão tentar quebrar a taça no grito e cumprir o desafio. E a paquera continua rolando solta no Rola ou Enrola.

ELIANA
Neste domingo, às 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário