# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Bruna Surfistinha e Luiza Ambiel brincam no Cante se Puder desta quarta.




Cante Se Puder desta quarta, 30 de maio, às 22h45, vira palco de um emocionante jogo de videogame. Patrícia Abravanel Márcio Ballas comandam o game mais engraçado da TV brasileira. As belas Luiza Ambiel e Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha) tentam superar os desafios e conquistar o voto dos jurados.

Defendendo o time azul Luiza Ambiel, atriz de A Praça é Nossa, vai sentir na pele o frio de uma geladeira de bar, enquanto Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha), do time vermelho, entra em um dos cartões postais mais fotografados do mundo.

O comediante Heitor Martins, time azul, e o multi-instrumentista Russo, time vermelho, acham que será fácil cantar.

Completa o time vermelho o líder do Trio Los Angeles, sucesso nas décadas de 80 e 90,Márcio Mendes. O cantor de pagode, ex-Br’oz, Oscar Tintel, fecha o time azul em um desafio inédito.

O round decisivo da competição põe time versus time em uma batalha que vence quem conseguir ficar de pé. Tudo sob a mira dos jurados Nany PeopleNahim e Lola Melnick,que decidem quem vai lutar pelo prêmio de R$ 10 mil.

CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário