# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Minissérie de Tiago Santiago pro SBT aposta em gênio e Mil e Uma Noites.



Encontrar uma lâmpada mágica, em plena São Paulo de hoje e com um gênio, tal qual o das historinhas de antigamente, capaz de realizar os seus mais incríveis sonhos, pode até parecer uma coisa impossível. Mas não para a imaginação do autor Tiago Santiago.
É este o ponto de partida da minissérie “Ela Tem Um Gênio!”, em 50 capítulos, que ele está escrevendo para o SBT apresentar no segundo semestre ou no começo do ano que vem.
Trata-se da história de uma jovem e, claro, o seu gênio da lâmpada. Com ele, a menina vai “viajar no tempo” e se envolver em várias aventuras no universo das Mil e Uma Noites. A ideia principal é essa mesmo, levar o público a apostar no lúdico e na fantasia. Transportada para esse mundo mágico, a heroína, de repente, se verá em situações com Simbad, o marujo, Ali Babá e os 40 Ladrões, entre outras.
Tiago Santiago impôs ao seu texto um ritmo de comédia para que não ocorram problemas quanto a sua classificação, e, enquanto isso, o SBT procura uma produtora independente para viabilizar o projeto.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 

Um comentário:

  1. Ele trouxe de volta a Isadora Ribeiro e a Luciana Vendramini, poderia trazer a Daniela Camargo

    ResponderExcluir