# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

A Praça é Nossa: De Mau Humoricy comemora tricampeonato paulista.




Praça É Nossa desta quinta-feira, 31 de maio, promete boas risadas com o sempre irritado De Mau Humoricy. O treinador tricampeão paulista pelo Santos organizou uma coletiva de imprensa na Praça acompanhado de Belé e de Neymara.

Um grupo de torcedores os acompanharam gritando: "É campeão" e, irritado, Mau Humoricy disse que a coisa mais chata que tem no futebol é torcedor.

Os jornalistas perguntaram: "Como é ser tri?", "Qual a receita para um time ser tão vencedor?", "Como você está se sentindo?". Você consegue imaginar quais as respostas que o estressado De Mau Humoricy deu à imprensa?

E ainda: muita diversão com a sempre engraçada Tropa de Malukos.

comandante Durão vai à Praça para mostrar para Carlos Alberto os novos uniformes e os exercícios treinados da tropa. Carlos parabeniza o comandante e diz que finalmente ele transformará os dois idiotas em verdadeiros soldados ao que Bananinha responde: "Eu sou idiota!"

Tropa de Malukos aprontam todas com Carlos Alberto (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

Bananinha e Rapadura reclamam da pressão que sofrem de Durão que não dá nenhum dia de folga para eles ganharem um dinheiro extra vendendo ovos. Carlos pergunta quanto é a dúzia e Bananinha diz que é 5 reais, Carlos diz que está muito caro já que ovo é uma coisa muito simples, "É simples, então põe um aí pra ver se é simples" responde Bananinha.

Como será que essa conversa terminará?

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário