# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Filmes de semana que vem (04/06 a 09/06/2012).



Data: 05/06/2012 - Terça-feira 
Horário: 23h15









05.06 - "Blade 2: O Caçador de Vampiros" (Blade II) - PlayArte - Ação - 14 anos
Elenco: Wesley Snipes, Kris Kristofferson, Ron Perlman, Leonor Varela, Norman Reedus
Direção: Guillermo Del Toro
Origem: EUA/Alemanha - 2002
Duração: 117 minutos
Sinopse: Blade (Wesley Snipes) nasceu metade-humano, metade-vampiro e este fato faz com que ele dedique a sua vida a exterminar os habitantes da escuridão. Ao descobrir que uma nova raça de vampiros, mais evoluídos e mais sanguinários, advindos de uma mutação genética, estão atacando tanto os membros da própria raça quanto os humanos, Blade é obrigado a fazer uma aliança com Damaskinos, o poderoso governante da nação dos vampiros e seu inimigo declarado. Liderando a equipe vermelha, Blade parte em uma caçada para exterminar os perigosos vampiros.

Data: 07/06/2012 - Quinta-feira
Horário: 14h30

Feriadão SBT









07.06 - "Speed Racer" (Speed Racer) - Warner - Ação - 10 Anos - HD
Elenco: Emile Hirsch, Christina Ricci, John Goodman, Susan Sarandon
Direção: Andy Wachowski e Larry Wachowski.
Origem: EUA/Austrália/ Alemanha - 2008
Duração: 135 minutos
Sinopse: Ao recusar uma proposta milionária das empresas Royalton, Speed, além de enfurecer o seu proprietário, também descobre que os resultados de algumas corridas estão sendo arranjados por um grupo de magnatas. Para honrar a memória de seu irmão Rex e garantir a continuidade do negócio de sua família, Speed se une ao rival corredor X para vencer um rali que atravessa o país desafiando a morte.

Data: 07/06/2012 - Quinta-feira
Horário: 17h00

Feriadão SBT




07.06 - "Dennis: O Pimentinha” (Dennis, The Menace) – Warner - Livre - HD
Elenco: Christopher Lloyd, Joan Plowright, Walter Matthau, Lea Thompson, Mason Gamble, Paul Winfield, Robert Stanton
Direção: Nick Castle
Origem: EUA – 1993
Duração: 94 minutos
Sinopse: Dennis, um dos mais famosos pestinhas entre a garotada, amanhece o dia atormentando seu velho e rabugento vizinho, Sr. Wilson (Walter Matthau). A mãe de Dennis arrumou um novo emprego e por isso Dennis fica na casa de uma "coleguinha como ele"! Sr. Wilson ganhou um concurso de jardinagem pela planta que cultiva há 40 anos! Para seu azar, sua esposa aceita hospedar Dennis enquanto seus pais viajam! Naturalmente, Dennis quase deixa o vizinho louco com suas estripulias, mas o pior ele iria aprontar na festa de entrega do prêmio de jardinagem!!!

Data: 08/06/2012 - Sexta-feira
Horário: 23h00









08.06 - "Viagem ao Centro da Terra" (Journey to the Center of the Earth) - Warner - Aventura - Livre - HD
Elenco: Brendan Fraser, Josh Hutcherson, Anita Briem, Seth Meyers
Direção: Eric Brevig
Origem: EUA - 2008
Duração: 93 minutos
Sinopse: Ao encontrar anotações de seu irmão desaparecido numa edição do clássico verniano "Viagem ao Centro da Terra", o geólogo Trevor (Brendan Fraser) parte para a Islândia, juntamente com seu sobrinho Sean e a guia Hannah, numa expedição de busca. Em meio a muitos perigos, o grupo fica preso numa caverna e, na tentativa de sair dalí, eles acabam chegando ao centro da terra, onde descobrem um exótico e fascinante mundo perdido.

Data 09/06/2012 - Sábado
Horário: 21h30






09.06 – “Riquinho” (Richie Rich) – Warner – Livre - HD
Elenco: Macaulay Culkin, Jonathan Hyde, Edward Herrmann, Christine Ebersole, John Larroquette, Mariangela Pino, Michael Mcshane, Claudia Schiffer.
Direção: Donald Petrie
Origem: EUA – 1994
Duração: 95 minutos
Sinopse: Riquinho (Macaulay Culkin), o menino mais rico do mundo, não se sente totalmente feliz apesar de amar e ser amado por seus pais. Ele acha que seria mais feliz se pudesse jogar beisebol com algumas crianças. Ao saber que o avião onde estavam seus pais caiu no triângulo das bermudas e que estavam desaparecidos, Riquinho começa a suspeitar que Lawrence Van Dog, um executivo das indústrias Rico, seja o responsável por este “acidente”. Riquinho “assume” a direção do grupo Rico e logo percebe que Lawrence planejava assumir o controle de todas as empresas dos Rico. Riquinho então elabora um plano para combater o malvado Lawrence e conta com a ajuda do seu fiel mordomo, de um excêntrico cientista e de alguns “novos” amigos para executá-lo.

Data: 09/06/2012 - Sábado
Horário: 22h45






09.06 - “Queima de Arquivo” (Eraser) – Warner – 14 Anos
Elenco: Arnold Schwarzenegger, James Caan, Vanessa Willians, James Coburn, Robert Pastorelli, James Cromwell, Danny Nucci, Joe Viterelli.
Direção: Chuck Russel.
Origem: EUA – 1996.
Duração: 115 minutos
Sinopse: John Fruger (Schwarzenegger), um agente federal do departamento de proteção a testemunhas, é convocado para proteger Lee Cullen (Vanessa Willians), uma executiva da Cyrez Corporation, fabricante de armas. Ela tem informações secretas sobre a empresa e terá que se esconder para testemunhar na justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário