# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Chiquititas: Hoje 22/01/2014 - Mosca quase beija Mili .

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

No capítulo da novela Chiquititas que vai ao a partir desta quarta-feira, 22 de janeiro, às 20h30, no SBT, Mosca (Gabriel Santana) chama Mili (Giovanna Grigio) para conversar e declara seu amor pela chiquitita. Mili revela que também gosta dele. O garoto tenta convencer Mili de que não existe mais nada que os impedem de ficar juntos, já que Vivi (Lívia Inhudes) não quer mais nada com ele e está quase namorando Matias (Thiago Wittner). Cris (Cinthia Cruz) vê Mosca e Mili quase se beijando e sai correndo aos prantos. Vivi e Cris brigam com Mili e dizem que ela é uma péssima amiga, pois sabia que Cris é apaixonada pelo garoto.

Mais tarde, Mili diz pra Mosca que é impossível os ficarem juntos, pois Cris ainda gosta dele. Mosca insiste, mas Mili pede para ele esperar mais um tempo e assim, quem sabe, poderem ficar juntos no futuro. Mosca fica inconformado e vai desabafar com a irmã. O chiquitito diz para Pata (Julia Olliver) que Mili pensa muito nos outros e pouco nela mesma

As cenas vão ao a partir do capítulo 138 da novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel e com direção-geral de Reynaldo Boury. A telenovela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT.

Um comentário:

  1. MOSLI é tudo de bom casal mais que perfeito são lindos juntos

    ResponderExcluir