# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

SBT abre nova fase de contratações de atores mirins para Chiquititas.

 
O SBT já anuncia para o próximo dia 28 de janeiro, às 11 horas, a apresentação do "novo elenco" de Chiquititas, que será responsável por conduzir a nova fase da novela infantil da casa.

Segundo João Fernando, interino da coluna Sem Intervalo, do jornal O Estado de São Paulo, o SBT quer manter a fonte de faturamento dos produtos licenciados, sucesso desde a novela anterior (Carrossel). Além disso, a trama vai se manter no ar até março ou abril de 2015, o que necessita de novos personagens para manter o fôlego da trama.

A chegada de novas caras já era prevista pela equipe, pois em 1997, quando estreou o remake de Chiquititas, houve várias trocas no elenco, que na época era dividido por temporadas (geralmente de abril a dezembro).

Ainda segundo o colunista, o SBT pretende dar um tempo de descanso para os atores mirins. É seguido a risca o cronograma de deixá-los estudar pela manhã e à tarde as gravações. Na emissora, também, eles contam com nutricionistas, psicólogos e outros profissionais especializados em trabalho de crianças e adolescentes.

O elenco que sair da novela Chiquititas também poderá ser aproveitado em outras produções, como o caso dos que deixaram Carrossel e estrearam recentemente o seriado Patrulha Salvadora.

Um comentário: