# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Personagem Maria estreia em Chiquititas nesta sexta-feira, 24 de janeiro


Nesta sexta-feira, 24 de janeiro, estreia a personagem Maria (Sophia Valverde) na novela
Chiquititas, adaptação da autoria Iris Abravanel, que é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, às 20h30. 

A primeira cena de Maria vai ao ar no final do capítulo 140, quando Carol (Manuela do Monte) vai falar com o juiz sobre o processo da guarda de Dani (Carolina Chamberlain). Ao sair da delegacia, Carol acredita ter visto um gato na rua, mas quanto tira alguns papelões do lixo percebe que na verdade é uma pequena menina e não um gato. A chiquitita está toda suja e fica assustada. Carol tenta conversar com a menina, oferece ajuda e comida. 

Maria, que não responde a nenhum questionamento de Carol, seguirá a mulher até sua casa e no capítulo 141, decide entrar na residência. Carol lhe serve comida e lugar para dormir. A pequena não fala nada e não deixa que ninguém se aproxime dela, mas aceita toda ajuda oferecida por Carol, que tenta descobrir algo sobre o histórico da menina.

Breve perfil da personagem Maria (Sophia Valverde):

Doce e graciosa, Maria encanta a todos com seu jeito angelical. Com olhar triste, demonstra carinho pelas pessoas. Traumatizada por sofrer violência nas ruas, Maria prefere viver em seu mundo imaginário. Sua única companhia é a boneca Laura, com quem conversa, desabafa e dividi todos os seus momentos. Ao longo do tempo, a convivência com a garotada do orfanato a torna uma criança mais alegre e saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário