# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Programa Silvio Santos: Hoje no Jogo dos Pontinhos Silvio Santos pergunta para sua filha se ela está grávida.

Silvio Santos recebe neste domingo, 12 de janeiro, Sula Miranda, Décio Piccinini e Arnaldo Saccomani. Eles serão os jurados do Torneio Musical, que avaliam Bruna Oliver e Fernando Franco.

No Jogo dos Pontinhos, participação de Patricia Abravanel, Carlinhos Aguiar, Flor, Livia Andrade, Cabrito Tevéz e Helen Ganzarolli.
  

Confira as melhores frases do “Jogo dos Pontinhos”: 
· Patricia, eu vou dizer uma coisa que não vai te agradar. (Silvio Santos para Patricia)
· O que? (Patricia sorri desconfiada)
· Você tá parecendo uma bolinha no vídeo (Silvio brinca com a filha)
· Eu to, eu engordei um pouquinho. Você não dá um desconto hein?! (Patricia se diverte)
· Você esta com uma cara de bolacha (Silvio descontrai com Patricia)
· Eu tô? Não precisa detonar assim também. (Patricia responde gargalhando)
· Você esta grávida? (Silvio se diverte com a reação de Patricia)
· Não. To comendo demais mesmo (Patricia para Silvio)
· Porque foi arrumar um namorado na política? (Silvio Santos brinca com Patricia)
· Caiu na minha rede e eu pesquei (Patricia brinca ao responder o pai)
· Essa semana eu tive um sonho e o sonho foi extraordinário. Por que eu beijava, eu abraçava, eu ficava em êxtase. (Silvio Santos brinca com Helen)
· Comigo? (Helen questiona o patrão)
· Não! Não foi com você. Ela tem o nome com dois “IS” (Silvio retruca Helen)
· É Íris! (Responde Patricia)
· Aaaêêêê. Acertou! (Silvio se diverte)

E ainda: Nada Além de Um Minuto, Os Velhinhos Se Divertem, O que é que seu bicho faz e “Câmeras Escondidas”.
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário