# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Programa de Danilo Gentili no SBT pode ser antecipado e estrear em breve.

 
Entre especulações quanto ao título da atração de Danilo Gentili, o SBT pode estrear bem antes do imaginado o programa do apresentador. Segundo Flávio Ricco, na sua coluna Canal 1, a expectativa é que a estreia aconteça já na primeira semana de fevereiro. A partir da próxima semana já entraria no ar as chamadas, ainda sem o nome, já que o título definitivo está em vias de registro.
 
A antecipação pode acontecer, tendo em vista que a Band também pretende, o quanto antes, reestrear o Agora é Tarde com comando de Rafinha Bastos. A estratégia seria estrear Gentili primeiro que a concorrência, para que não haja possível fuga de público para seu antigo programa.

O programa do SBT deverá ter direção de Marcelo Zaccariotto, o mesmo que comandava o Agora é Tarde, na Bandeirantes e rompeu com a produtora argentina Cuatro Cabezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário