# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Bomba: Zezé di Camargo e Luciano vão falar sobre Rafinha Bastos no Rede da Fama de Eliana no próximo Domingo.


Neste domingo (26), o programa “Eliana” receberá no quadro “Rede da Fama”, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano. No palco do SBT, serão levantados assuntos como carreira, sucesso, brigas, traição e Rafinha Bastos.
No palco do SBT, na parte do quadro no qual o artista comenta se aceitaria ou não pessoas como amigos nas redes sociais, Zezé negou o hipotético pedido do humorista Rafinha Bastos: ”Eu acho que ele [Rafinha Bastos] foi totalmente infeliz quando ele comentou sobre a minha filha. E foi mais infeliz ainda quando ele não teve dignidade de pedir desculpas”, diz sobre piada feita em 2011.
Para quem não se lembra, naquele ano, Bastos, disse ao vivo durante o “CQC” da Band que comeria Wanessa e o bebê que ela esperava. Por conta de declaração polêmica, Rafinha acabou deixando a Band meses depois.
Vale dizer que neste ano, Rafinha, foi escolhido pela Band, após retornar a emissora para comandar “A Liga”, como o novo apresentador do “Agora é Tarde” que era de Danilo Gentili que foi para o SBT.
Referente a revista “Contigo”, que publicou que Zezé teria traído sua ex-esposa, Zilu, o cantor disse que ele foi mal interpretado e contou o que realmente disse à reportagem.
A dupla receberá ainda no programa homenagens da família, a mulher de Luciano, Flávia Camargo, pela primeira vez, se declara para ele na TV.
O programa “Eliana” vai ao ar no SBT a partir das 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário