# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Neila Medeiros irá apresentar o “Jornal do SBT”.


Neila Medeiros SBT

Depois do fim do “SBT Notícias” por baixa audiência nesta semana, o SBT já definiu o futuro da jornalista Neila Medeiros, que veio de Brasília.
Segundo o jornalista Daniel Castro, a nova queridinha de Silvio Santos ficará como apresentadora do SBT Brasil aos sábados. Além disso, em janeiro, será a âncora do “Jornal do SBT”, à 1h15, cobrindo a licença-maternidade de Karyn Bravo que atualmente está grávida.
Neila caiu nas graças de Silvio Santos. Em setembro, a emissora anunciou que ela iria apresentar a nova versão do Aqui Agora, o “SBT Notícias”, em substituição da prematura reprise da novela “Carrossel”.
Os jornalistas que trabalharam no SBT Notícias foram informados de que seus contratos, que vencem no final do mês, não serão renovados. Dos 21 jornalistas da equipe, apenas dois serão remanejados em outras produções. Os demais ficarão desempregados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário