# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A desinteressante estratégia de programação de Silvio Santos.


silvio-santos-durante-apresentacao-do-programa-silvio-santos-1343917017775_1920x1080
SBT patina no mais do mesmo!
Parece que Silvio Santos perdeu de vez o caminho do ibope do SBT, emissora que ele comanda pessoalmente e dita toda programação. Nem podemos falar de estratégia de programação porque ele nem tem a menor noção desta palavra.
Por muitas vezes critiquei a postura inadequada dos diretores do SBT e nesta turma cito todos. Acontece que eles é que respondem pelos cargos, a começar pela filha de Silvio, Daniela que assina diretoria geral de programação e arte. Mas sei o que todos lá dentro sabem que estes cargos são nominais porque na verdade é Silvio que dirige tudo, exatamente igual faz Amilcare Dallevo dono da RedeTV.
Muitas vezes se viu Silvio brincando no ar com o nome do dono da RedeTV. Talvez o psicológico de Silvio tenha se espelhado em Amilcare e vice versa. Tanto a RedeTV de Amilcare quanto o SBT de Silvio passam pelos piores tempos de suas existência em ibope.
Mas sou capaz de apostar que Amilcare Dallevo tem lucro muito maior com a RedeTV do que Silvio tem com sua emissora.
Fonte: James Akel


Nenhum comentário:

Postar um comentário