# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Chiquititas: Hoje 20/11/2013 - Resumo do Capítulo.

Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Malhação”


Chorando, Maria Cecília chega em casa e vai para o seu quarto. Eduarda pergunta para filha se está tudo bem e a moça afirma que sim. No dia seguinte, Mili conta às meninas que o vídeo na internet ainda não deu resultado. Mosca está desanimado e os meninos perguntam o que está acontecendo. O garoto não revela aos amigos. Vivi desce para o café da manha e pega apenas uma maçã. Chico aconselha a menina a pegar outro alimento, mas a pequenina é grossa com o cozinheiro. Eduarda e Shirley estranham Maria Cecília ter ficado trancada em seu quarto a noite toda. A socialite abre a porta com uma chave reserva e encontra a filha desmaiada no chão. José Ricardo chama Carol em sua sala. O empresário propõe a nora ser a assessora de Armando. No orfanato, Mosca termina o namoro com Vivi. A garota fala que o órfão esta tomando essa decisão por Mili. Mosca pede para Vivi parar de perseguir a amiga.
Em seu escritório, José Ricardo explica para a Carol que este é um cargo de confiança e que será temporário. Eduarda fala para a filha que seu comportamento está estranho. Maria Cecília confessa a mãe que terminou o namoro com Tomás. A ex-supervisora do Café Boutique pede para que a deixem sozinha e não que pediu demissão. No quarto, Vivi rasga a foto de Mosca. Mili entra no local e percebe que a pequenina está chorando. A garota pede desculpas para Vivi e diz que não quer mais ficar brigada com a órfã. Irritada, Vivi a culpa por todas as coisas que estão acontecendo. Rafa e Binho se preocupam com Mosca. O garoto revela que terminou com Vivi e todos escutam. Tati fica furiosa e ao descer a escada Mili escuta toda a confusão e entende o motivo de Vivi estar irritada. No Café Boutique, Carol está em dúvida se aceita a proposta de José Ricardo. Clarita e Leticia aconselham a amiga a aceitar a vaga.
A garçonete decide ir conversar com Junior sobre o novo cargo. O rapaz estranha que seu pai tenha tomado essa atitude. Junior confessa a noiva que não entendeu a demissão de Maria Cecília. Carol decide esperar para ver o que José Ricardo esta querendo com essa atitude e Junior decide ir ver o que esta acontecendo com a ex-supervisora. No colégio, as meninas comentam sobre o término de namoro de Mosca e Vivi. As chiquititas também estranham o comportamento da amiga. Vivi fala para Débora e Priscila que irá expulsar Michelle do grupo. No orfanato, Ernestina resolve entrar em seu perfil do site de relacionamento. Chico vai à sala e também resolve entrar em sua página na internet. Sem saber como mexer, Ernestina manda do seu perfil uma piscadela para o perfil do Brigadeirão, que na verdade é Chico. O cozinheiro, ao receber a notificação, retribui a piscadela para a Eterna Apaixonada, que na verdade é Ernestina. No Café Boutique, Junior pergunta ao pai o motivo de ele ter colocado Armando no cargo de Maria Cecília.
O rapaz afirma que também estranhou o pai ter oferecido um novo cargo para Carol. O empresário confessa que não tem nenhuma intenção contra a Carol e que Armando ficará temporariamente no cargo. Junior pede para o pai um tempo antes de ele colocar o rapaz no lugar de Maria Cecília. O rapaz decide ir à casa da ex-supervisora e pede para falar com a moça. Junior questiona Maria Cecília sobre sua decisão de deixar o Café Boutique. A moça tenta despistar o rapaz, mas ele não acredita nas desculpas da amiga. Bia, Tati e Ana tentam falar com Vivi na hora do recreio, mas a garota as trata mal. No orfanato, Chico e Ernestina conversam pelo site de relacionamento, com o seus perfis Brigadeirão e Eterna Apaixonada, sem saber que estão conversando um com o outro. Cintia chega ao trabalho e Armando a chama para conversar pelo webcam. O rapaz diz que tem informações sobre Cícero (Ernando Tiago), pai da Tati e Vivi.
Armando revela que o homem está preso, mas que já cumpriu a pena e que em breve estará em liberdade. O rapaz aproveita o momento e manda para Cintia o link que do vídeo que Mili fez. A diretora torce para se livrar das crianças o quanto antes. Junior se despede de Maria Cecília e não comenta com Eduarda sobre a demissão da filha. Ao ver o rapaz saindo, Eduarda pensa em aproximar a filha do rapaz novamente. No colégio, as chiquititas observam Vivi com as novas amigas. Débora fala para Michelle que a nova integrante do grupo precisa falar com ela. Vivi expulsa Michelle das Top 3, Débora e Priscila humilham a garota. A patricinha sai chorando e as chiquititas vão atrás de Michelle. Débora e Priscila dão boas vindas a Vivi. As patricinhas avisam a órfã que para permanecer no grupo tem que seguir três leis. A primeira lei é para ser sempre magra, a segunda é ter um namorado e a terceira é estar sempre na moda. Vivi aceita e fica feliz por ter entrado para o grupo das Top 3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário