# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Milene Pavorô participa do quadro "Fenômenos do YouTube".

O quadro "Fenômenos do Youtube" do Programa Eliana deste domingo, 24 de novembro, conta com a participação de Milene Pavorô, assistente de palco do Ratinho.

Ela ajuda os jurados Rodrigo Fernandes, Camilla Uckers, Dicésar e Tiago Barnabé a escolher o vídeo que vai para a final da competição.

E mais: O pedido de casamento mais emocionante e o casal mais entrosado leva a melhor no quadro “Quer Casar Comigo?”. 

Almir vai pedir sua namorada Natalia em casamento e, para isso pediu a ajuda do programa. Sua namorada acha que veio ao programa para ficar na plateia, mas não esperava que o Almir faria uma surpresa e  a pediria em casamento em rede nacional. E quem deu o clima desse pedido no palco foi o cantor Thalles. O casal vencedor vai ganhar mobília para sua casa e uma viagem.

Já no quadro  “Beleza Renovada” tem a história de Simone, que já sofreu muito por ser chamada de “feinha”, “desleixada” e “faladeira” e não sabe o que fazer pra mudar.  Ela sempre foi uma batalhadora e com tantas coisas pra fazer, a beleza e a vaidade ficaram esquecidas. Simone vai passar por uma transformação que irá mudar sua vida. 


Foto: Roberto Nemanis/SBT

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário