# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Será?: SBT já teria plano para anunciar volta de Gugu à emissora em outubro.



Depois de um breve período de férias desde que deixou a Record, Gugu Liberato voltou ao país e começou a pensar em sua carreira. Discretamente, o apresentador recebeu emissários do SBT que sondaram sua disposição de voltar para a emissora num programa que não seja necessariamente exibido aos domingos e no esquema de parceria. Entre os executivos do canal, é consenso que Gugu tem a cara do SBT. Da mesma maneira, conta com a simpatia de Silvio Santos.

Na emissora já até mesmo um plano para anunciar o retorno do apresentador à antiga casa. Caso assine mesmo o contrato, Gugu trará a novidade à tona durante a edição deste ano do Teleton, prevista para ocorrer entre os dias 25 e 26 de outubro. Ainda que não haja acordo, o artista será convidado a integrar o time de comandantes do evento, que também contará com uma homenagem à Hebe Camargo. Resta esperar os próximos capítulos desta história.
 
Fonte: Fernando Oliveira (Na TV - IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário