# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 4 de agosto de 2013

Eliana: Patricia Abravanel participa do “Rede da Fama” deste domingo.

No Programa Eliana deste domingo, 4 de agosto, Eliana recebe Patricia Abravanel para participar do quadro "Rede da Fama". A apresentadora comenta fotos de sua infância e adolescência e conta quais dela postaria em sua rede social.


Foto: Roberto Nemanis/SBT
Patricia ainda conversa sobre notícias e reportagens a seu respeito e diz quais personalidades adicionaria ou não como seus amigos.


Foto: Roberto Nemanis/SBT


Foto: Roberto Nemanis/SBT

Veja frases de destaque do quadro:

Uma frase que a define: “Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar”.

Sobre a pergunta se gasta muito com compras: “ Tenho preguiça de fazer compras. Não sou gastona”.

Sobre o SBT: “Eu quero servir o SBT e as pessoas que estão aqui dentro. Não quero mandar”.

Sobre o Alexandre Pato: “Eu não conheço o Alexandre Pato. Fiquei sabendo mais sobre ele depois da fofoca. Eu não sou de ficar pegando. Eu quero casar e ter filhos. Eu sou mais romântica”.

Além de receber Patricia Abravanel para participar do "Rede da Fama", a apresentadora comanda o quadro "Namoro com Julio".

Foto: Divulgação/SBT

O solteiro volta ao palco para dizer qual das meninas participantes ele escolheu para ser sua namorada.

As meninas do "Rola ou Enrola" também voltam ao programa em busca de um grande amor.
ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário