# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 4 de agosto de 2013

Programa Silvio Santos: André Vasco, Thomas Roth, Cyz, Miranda, Arnaldo Saccomani e a funkeira Mc Jenny participam do quadro "Não Erre a Letra".

Neste domingo, 04 de agosto, Silvio Santos recebe os jornalistas Patrícia Rocha e Cesar Filho, do SBT Manhã, no "Jogo das 3 Pistas". Eles conversam com Silvio no palco do programa e o apresentador promete que se Cesar Filho ganhar, ele jogará 10 aviõezinhos para o auditório. Caso Patrícia seja a vencedora, ele jogará 15 aviõezinhos.


Patrícia, Silvio e Cesar (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

No quadro "Não Erre a Letra" participam André VascoThomas RothCyzMirandaArnaldo Saccomani e a funkeira Mc Jenny, que canta a música "Aquecimento" para Silvio Santos.


Silvio Santos e André Vasco (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

"Olha que essa dança é uma dança legal. Quando eu tiver folga da meditação eu vou ensaiar essa música na minha casa e vou cantar no próximo programa", brincou o apresentador. 
E ainda: Jogo dos PontinhosOs Velhinhos se Divertem e Nada Além de Um Minuto.

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas"

• Nós não fizemos faculdade nenhuma e estamos no vídeo há quantos anos? Desde o tempo dos dinossauros! (Silvio brinca com César)
• Você tem a Patrícia Salvador e a Patricia Abravanel, e eu tenho a Patrícia Rocha no SBT Manhã. (César para Silvio)
• Ele tinha uma voz bonita, o pessoal viu que ele era bonito e colocou-o na televisão. Se ele não fosse bonito, não estaria na televisão. (Silvio brinca com César)
• Fui coroinha quando a missa ainda era em latim. (César Filho brinca com Silvio)

Confira as melhores frases do "Jogo dos Pontinhos":

• Flor, por que até hoje você não arrumou um noivo, um namorado, não casou? (Silvio brinca com Flor)
• Eu não casei porque eu não quis. A gente pode ser feliz sozinha. Sabe por que Deus inventou o homem? Porque vibrador não corta grama e não troca lâmpada (Flor brinca com Silvio)
• Ela (Patricia Abravanel) é ciumenta. Ela não sabe que vai ganhar um irmão por parte de pai, não é Helen? (Silvio brinca com Helen)
• Tá difícil jogar em um time só... Eu tô pegando menos mulher que a Daniela Mercury. (Cabrito brinca com Silvio)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário