# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Hoje no Casos de Família: Drag que sonha em ser miss participa do programa.




O Casos de Família desta quarta-feira, 24 de abril, apresentará um caso de autoconfiança. Alex Sandro é drag. Ele é conhecido como Samira Bville. Ela já tentou participar de um concurso de Miss Drag, mas minutos antes de entrar no palco, Thiago, seu "amigo", disse que ela estava ridícula de drag, fazendo a amiga desmaiar e desistir do concurso. Ele diz que já viu várias drags bonitas, mas Samira não é uma delas, dizendo que a amiga não tem glamour, parece uma periguete.
Moisés é marido da Samira. Ele diz que o marido é uma drag muito bonita e dá total apoio. Tem até ciúme quando ele se veste de mulher porque fica linda!
André é amigo da Samira. Ele confirma as palavras de Moisés e diz que é muito bonito o trabalho do amigo. Na opinião de André, Thiago critica Samira porque é um invejoso.
O pior de tudo que ser miss é o sonho da Samira, mas ela tem medo de participar de outro concurso, depois do que aconteceu no primeiro.
Nesse programa, contaremos com convidados especias, Matheus Mazzafera, Tchaka e  Ludmyla. E ainda, uma transformação fantástica no palco.
NÃO PERCA!

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quarta, às 17h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário