# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Casos de Família traz maridos que tratam esposas como empregadas.



No Casos de Família desta segunda, 22 de abril, o tema será: “Esposa? Que nada! Você é só uma empregada”. Marlucia é casada com Reginaldo e prima do Weverson. Ela está em uma situação complicada com o marido porque ele é muito ciumento, e não a deixa fazer nada porque tem que ficar em casa, só para cuidar dele, até pedir demissão do emprego ela teve que fazer.

Weverson confirma tudo que a prima diz e ainda completa dizendo que acha que o marido de Marlucia a trai. Ele acha que a prima deveria se separar do Reginaldo, e só não separa porque ficará solteira.

E tem mais. Weverson diz que Marlucia não passa de uma empregada. Reginaldo assume que é muito ciumento, nem de parentes ele gosta perto da esposa.E completa dizendo que mulher tem que ficar dentro de casa, lavando roupa, cozinhando e cuidando do marido, fazendo assim seu verdadeiro papel, de servi-lo.
CASOS DE FAMÍLIA
Nesta segunda, 17h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário