# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Casos de Família: Amigos que se intrometem na vida do casal é discussão do programa de hoje.




Relacionamento já pode ser uma bagunça, agora imagina se os amigos se intrometem na vida do casal? No Casos de Família desta quinta-feira, 25 de abril, vamos conhecer o caso de dos namorados Sandro e Paloma. Ele reclama que a namorada usa roupas curtas e fica bravo quando outros homens mexem com ela. Ele diz que sai sozinho porque Paloma chama muita atenção na rua e ele tem ciúme.
Paloma assume que adora roupa curta e dançar um funk. Ela se sente no direito de fazer o que quiser porque Sandro sai e nunca a leva junto.
Fernanda é amiga de Sandro. Ela acha que Paloma não é uma mulher decente para o amigo, dando vários conselhos a ele para romper com a namorada. Ela acha que Paloma não presta.
Juliana é amiga da Paloma. Ela diz que quem não presta é o Sandro, dizendo que ele não é merece se casar com a amiga. E para piorar a situação, Juliana acha que Fernanda tem um caso com Sandro.
Já viu que o caso é mais complicado do que parece. Você acha que um amigo tem o direito de se intrometer dessa maneira na vida amorosa de um casal?
CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quinta, às 17h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário