# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Casos de Família discute tema "Ninguém merece a mãe que eu tenho" nesta tarde de terça.



Você já teve problemas com sua mãe? O Casos de Família desta terça-feira, 23 de abril, apresenta o caso "Ninguém merece a mãe que eu tenho". Eunice é mãe da Michele e da Pamela. Ela teve uma educação muito rígida e repete a mesma técnica com as filhas. Chegou um dia a bater em uma delas porque a filha chegou de madrugada em casa. Ela acha que as filhas são péssimas mães, alegando que é melhor ficar em casa cuidando dos filhos que trabalhar em qualquer lugar.
Michele reclama que a mãe sempre foi muito pegajosa. Ela deixa a filha com a Eunice para poder sair, mas sempre ouve bastante da mãe. Pamela conta que Eunice sempre foi uma mãe implicante, mas agora está piorando, até saiu do emprego porque sua mãe disse que não sabe cuidar dos filhos. Ela apanha da mãe até hoje e reclama que a mãe é uma fofoqueira, expondo sua vida para todo mundo.
Vanessa é vizinha da família. Ela defende a Eunice, dizendo que a filha dela passa três dias fora de casa sem avisar. Ela acha que Eunice está certa em reclamar porque as filhas são muito folgadas, deixando sempre as filhas para ela cuidar e vão para a balada.
CASOS DE FAMÍLIA
Nesta terça, às 17h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário