# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Hoje: Mc Sapão, Mc Bola e Bonde do Tigrão agitam ao vivo no palco do Domingo Legal.




Muito pancadão com os maiores nomes do funk no Domingo Legal que vai ao ar, ao vivo, neste 9 de fevereiro. Mc Bola agita a galera com o sucesso "Ela é top", Mc Sapão canta "Tô Tranquilão", "Diretoria" e "Sapão Original" e o Bonde do Tigrão relembra os hits "Cerol na Mão", "Tchuchuca" e "As Cachorras".


O programa vai mostrar os melhores momento das aventuras de Celso Portiolli e suas assistentes Bruna e Diana em Las Vegas. As fortes emoções que passaram no Sky Combat Ace, onde Celso se aventurou como um "piloto de avião" em um caça de combate, fazendo manobras radicais no ar. E também os carros mais luxuosos do mundo no Exotics Racing e a adrenalina de Bruna e Diana no Stratosphere Hotel, que também é considerada a torre de observação mais alta dos Estados Unidos.

E ainda: As pegadinhas do "Telegrama Legal" garantirão boas risadas e a emoção fica por conta da reforma do quarto do Cirilo

DOMINGO LEGAL 
Neste domingo, a partir das 11h

Nenhum comentário:

Postar um comentário