# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Hoje Eliana recebe Naldo no quadro Rede da Fama deste domingo.



Neste domingo, 10 de fevereiro, às 15h, Eliana recebe o cantor de funk sensação do momento, Naldo, que participa do “Rede da Fama”. No quadro da rede social, ele comenta qual foto dele ele postaria ou deletaria da sua página, qual vídeo da internet compartilharia, e as notícias que ele curti ou não, e ainda revela alguns segredos. Naldo também confere as experiências do “ Ciência em Show”, e agita a plateia com seus sucessos “Exagerado”, “Amor de Chocolate” e “Chantilly”.


As famosas solteiras Mulher Melancia, Miss Mundo SP Aline Pierri, Milene Pavorô, Stefhany “Absoluta” e Adryana Ribeiro estão de volta no “Rola ou Enrola” para tentar encontrar o amor de suas vidas. E o cantor e jurado do Cante Se Puder, Nahim participa do quadro à procura de uma namorada.

E ainda: sabe aquelas mulheres que têm os cabelos lindos, parece que acordaram, deram uma sacudida e não fizeram mais nada, o hair stylist Rodrigo Cintra revela o segredo desse look e de muitos outros, que deixam as mulheres ainda mais bonitas.
ELIANA
Neste domingo, às 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário