# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Tiago Santiago fala sobre futuro no SBT.


 Tiago Santiago posa com atriz Mônica Carvalho

Enquanto se diverte na folia do carnaval carioca, no Camarote CARAS, o autor Tiago Santiago (49) já pensa no futuro. Em agosto vence seu contrato de quatro anos com o SBT, mas ele está sendo assediado para voltar à Record.

“Eu tenho muita gente querida na Record. Eu comecei o núcleo de teledramaturgia deles junto com o Avancini”, diz Tiago, que afirma não ter tomado nenhuma decisão. “O SBT já manifestou que quer renovar comigo. E eu também tenho gente muito querida na Globo. Agora vou analisar as opções”, comenta.

Quanto ao seu trabalho no SBT, Tiago contou ter dois projetos prontos para emissora. O primeiro é uma minissérie, Ela Tem Um Gênio, sobre uma paulista que encontra o gênio da lâmpada. O segundo é a novela, Superpoder do Amor, sobre crianças e jovens que ganham poderes para salvar o planeta. Ambos projetos ainda não têm previsão para ir ao ar.

Fonte: Caras Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário