# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Rachel Sheherazade: “Não fui contratada para dizer o que é politicamente correto”.


rachel-sheherazade-sbt-brasil
Rachel Sheherazade com profissionais no camarim do SBT / Foto: Arquivo Pessoal

Rachel Sheherazade concedeu ao blog Neo Brasil uma entrevista na qual ela faz declarações polêmicas.
O ponto alto desta entrevista, foi a pergunta sobre a apresentadora no”SBT Brasil”: “Eu sabia do meu potencial, mas não sabia qual seria a reação do público à minha imagem, à minha presença, às minhas opiniões. Não é fácil se expor, expor o que você pensa, sem que isso gere controvérsias e até rejeições. Mas, se o Silvio Santos confiou no meu potencial por que eu iria recuar, me intimidar? Não fui contratada para dizer o que é politicamente correto. Não me chamaram para usar nenhuma máscara. Ninguém fez qualquer pesquisa para saber que Rachel Sheherazade o público aceitaria melhor. Eu sou o que vocês veem. Eu penso aquilo que vocês me ouvem dizer. Eu sabia que quando entrasse no ar iria incomodar alguns e agradar outros. Mas, se fosse me preocupar em agradar a maioria, jamais poderia ser quem eu sou. Seria uma farsa. Isso eu não consigo ser.” respondeu a apresentadora.
Rachel Também falou sobre o patrão Silvio Santos.  “Se não tivesse sido o Silvio Santos, dificilmente meu trabalho seria enxergado por uma emissora fora do nordeste. Ele apostou no meu talento, confiou-me a bancada de seu principal telejornal. Devo a projeção da minha profissão ao Silvio Santos. E sinto-me muito envaidecida em ter sido “descoberta” pelo maior comunicador do Brasil.”
sbt-brasil-rachel-sheherazade-gravida
Rachel grávida do seu filho Gabriel, ao lado do marido Rodrigo e de sua filha Carla / Foto: Arquivo pessoal

A apresentadora também respondeu sobre sua vida pessoal e contou como conheceu o seu marido, Rodrigo:“Ele era vizinho de duas grandes amigas. Nos encontramos pela primeira vez no hall do elevador do prédio deles.”
Rachel, declarou que é uma mãe amorosa, dedicada e superprotetora.

Um comentário:

  1. O medo é uma prisão mantida por quem o mantem. A verdade vos libertará.
    Continue firme, sua missão apenas iniciou.

    ResponderExcluir