# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Quem Convence Ganha Mais substitui Casos de Família que ganha férias.




A atração "Quem Convence Ganha Mais" assumirá a vaga do "Casos de Família" na grade do SBT muito em breve. A atração de todas as tardes do SBT ganhará merecidas (e necessárias) férias cedendo lugar à atração que teve uma única temporada no segundo semestre de 2011.

Contudo, o formato não será comandado por Suzy Camacho, como na versão original e sim pela própria Christina Rocha, apresentadora do Casos de Família. A produção também é a mesma, além da direção, sob comando de Rafael Bello.

A atração recebeu classificação indicativa de "10 anos" do Ministério da Justiça, o mesmo do Casos de Família. Vale lembrar que o formato foi muito criticado quando exibido no horário noturno em 2011, pelo baixo nível de seus convidados.

No início de 2011, o Casos de Família também ganhou um descanso na grade sendo substituído por séries inéditas, como Chuck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário