# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Beto Barbosa vira pizzaiolo em prova do Cante Se Puder desta quarta.



O Cante Se Puder desta quarta-feira, 05, às 23h, embala suas provas em uma variada mistura de rítmos. Patricia Abravanel e Márcio Ballas recebem os participantes que enfrentarão desafios mais do que emocionantes e hilários.

No time vermelho, o cantor Beto Barbosa tenta cantar sua lambada, enquanto faz de tudo para preparar deliciosas pizzas na “Pizzaria do Cante Se Puder”. MC Geléia do Malha do Funk vai malhar bastante, com um grupo de ginástica geral e acrobática. Completando o time, a modelo Aryane será convidada para o jogo e deverá fazer quatro strikes, se conseguir.

O time azul conta com o cantor Max, que vira um atendente da “ Padaria do Cante Se Puder” e vai servir leite, café, bolo e pães aos clientes exigentes. Seu parceiro de grupo, Júnior Swing, que se transforma no "Rei Arthur", terá que tirar a espada Excalibur da Pedra. Sua esposa "Guinevere" fará maldades contra ele e com ajuda de "Lancelot", seu amor proibido, irão tentar derrubar o Rei. Reforçando o time, a cantora Luciene Melo vira o mosqueteiro "D’Artagnan", conquistará a farda dos mosqueteiros e passará por aventuras, romances e lutas com seus parceiros.

Quem não perde um momento do show e ainda leva para a roda do dinheiro os melhores da noite são os jurados, Nany People, Nahim e Lola Melnick. E ainda as cenas divertidas no quadro ”Arrebente Se Puder”.

CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário