# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Por onde anda? Gaby Spanic, a protagonista da novela A Usurpadora.


Gaby Spanic fez fama no Brasil no final de década de 90 ao estrelar A Usurpadora nos papéis da odiada Paola Bracho e da inocente Paulina Martins. Esse grande sucesso está de volta ao SBT a partir da próxima segunda, 10 de dezembro.

Mas como será que está a atriz?  Por onde anda Gaby Spanic.




Afastada das novelas há anos, Gabriela voltou à teledramaturgia em 2010 com Soy Tu Dueña, exibida pela Televisa. No ano passado, estrelou Emperatriz, agora pela também mexicana TV Azteca, com quem mantém contrato e atua na trama La Otra Cara del Alma.


Gaby Spanic começou sua carreira na Venezuela, sua terra natal, onde atuou pela primeira vez em Rosangelica (1993), após ganhar o título de "Melhor Corpo" no prestigiado concurso Miss Venezuela Internacional.

Depois de alguns trabalhos no país, mudou-se para o México, onde despontou no papel de Paola e Paulina, em A Usurpadora (1998). O sucesso foi tamanho que a novela bateu recordes de público, sendo exibida em mais de 180 países e traduzida em mais de 25 idiomas.

Após mais alguns trabalhos no México, foi para a Colômbia contratada pela rede Telemundo NBC para protagonizar A Vingança (2003). Em 2005, tornou-se empresária e lançou na Europa um pacote chamado Gabriela 2005 Total, que incluía, entre outras coisas, sua biografia, um disco e um DVD com receitas.

Nos anos seguintes, Gabriela foi aos EUA, onde foi eleita como a atriz latina mais poderosa e voltou ao México, país em que vive até os dias de hoje e mantém contrato com a TV Azteca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário