# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 11 de agosto de 2012

Kokimoto e Marcelina disputam 3 Pistas.



Neste domingo, 12 de agosto, no "Jogo das 3 Pistas", os personagens Kokimoto (Matheus Ueta) e Marcelina (Ana Vitória Zimmermann) de Carrossel se enfrentam no Programa Silvio Santos. Kokimoto diz a Silvio que independente do resultado do game, ele e Marcelina irão dividir a quantia. Ela concorda e diz que a ideia de repartir o prêmio veio dos pais deles e eles concordaram.

No "Jogo dos Pontinhos", Silvio recebe todos os participantes com um abraço, menos Helen Ganzarolli. "Não dá mais, a Patricia reclamou. Nunca vi uma mulher mais ciumenta , ela fica me dedurando", explicou o apresentador em tom de brincadeira. "Adorei que a minha mãe cortou as suas asinhas", respondeu Patricia.

E ainda "Nada Além de Um Minuto", "Segredo Musical" e "Miss Simpatia".

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas": 
  • Mas vocês se enganaram de estúdio, aqui não é o estúdio de Carrossel. (Silvio brinca com Kokimoto e Marcelina)
  • Eu não sei ainda o que eu quero ser, tem muito tempo ainda pra pensar. (Marcelina para Silvio)
  • Meu pai é gerente de uma empresa e minha mãe trabalha em nada, ela me leva aos lugares em que eu tenho que ir. (Kokimoto para Silvio)
  • Eu quero ser piloto de helicóptero. (Kokimoto para Silvio)
  • Meu bisavô veio do Japão. Eu sei cantar duas músicas em japonês. (Kokimoto para Silvio)
  • Silvio, como anda a sua igreja da Nossa Senhora da Plástica? (Kokimoto para Silvio)
Confira as melhores frases do "Jogo dos Pontinhos": 
  • A Bíblia diz para não cobiçar a mulher do próximo. A Helen não tem próximo, então eu não estou errando. (Silvio brinca com Patricia)
  • Você fica fazendo fuxico lá em casa só porque eu abraço a Helen Ganzarolli. O que tem demais nisso? (Silvio para Patricia)
  • Eu conheço a Helen desde a banheira. Você não imagina quantas vezes eu tentei passar o sabonete nela e o Gugu não deixou. (Silvio brinca sobre Helen)
  • Ele tinha ciúmes, era por isso. (Helen para Silvio, sobre Gugu)
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo às 19h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário