# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Rede Brasil reprisa entrevista de Adriana Esteves ainda no SBT.



No próximo sábado (04), o programa Controle Remoto, transmitido pela Rede Brasil de Televisão vai exibir uma entrevista de 1996. No bate-papo, o apresentador Bob Coutinho conversa com Adriana Esteves e Vera Zimmerman, no programa Dose Dupla, da extinta TV Manchete. Na época, contratadas do SBT, Vera e Adriana falaram sobre carreira, família e relacionamento. Confira as revelações de Adriana Esteves, que está dando um show de interpretação como a vilã Carminha na novela Avenida Brasil, da Rede Globo.''Eu gosto de fazer bons trabalhos e com bons profissionais. No SBT eu encontrei bons profissionais e bons trabalhos'', disse a atriz que na época era contratada da empresa de Silvio Santos.

Sobre beleza, Adriana contou que se enquadrava nos padrões brasileiros. ''Não me acho tão bonita assim. Acho que uma miss, sim, pode falar de beleza. Minha beleza é a mesma da população brasileira, não me acho acima da média'', disse a atriz, que no período da entrevista não descartaria a possibilidade de posar nua. ''Para posar nua você precisa unir vontade e necessidade. Mas eu faria, sim. Mas no momento eu não tenho vontade, nem necessidade''.

Fonte: Contigo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário