# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

De Frente com Gabi recebe rapper MV Bill; veja frases.





No "De Frente Com Gabi" desta quarta, 08 de agosto, Marília Gabriela entrevista o rapper, escritor, ator e ativista social Alex Pereira Barbosa, mais conhecido pelo nome artístico de MV Bill. Nascido no bairro Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, MV Bill hoje é um dos mais respeitados combatentes artistas do hip hop brasileiro. Além de compor e cantar, ele é ator, tem três livros lançados e foi um dos criadores da Central Única das Favelas, a CUFA. Ele vem ao programa para contar sua história, expor suas opiniões e falar sobre seus projetos para a CUFA e para sua vida pessoal.

MV Bill afirma que o que manteve longe do tráfico foi o medo(Foto: Carol Soares/SBT)

Confira as melhores frases da entrevista: 
  • Meu pai era torneiro mecânico e minha mãe, dona de casa.
  • Meu pai se separou da minha mãe e da gente (filhos) também.
  • Sempre fui tímido e inibido. Quando você é grandão tudo que faz chama a atenção.
  • Um bom hip hop precisa de um pouco de revolta.
  • Demoro às vezes meses em uma única composição.
  • Nunca saí da Cidade de Deus.
  • O que me manteve distante do tráfico foi o medo. Eu via os corpos estirados no chão o dia todo esperando o rabecão e tinha medo de acontecer comigo.
  • A CUFA começou em 1998. Achávamos que ia começar na Cidade de Deus e parar por lá, mas hoje já estamos em 27 estados.
  • As cotas são importantes, mas precisamos fomentar uma educação de qualidade para que elas não durem para sempre.
  • Vocação política eu tenho muita, mas acho que contribuo mais sendo apartidário.
  • Sempre fui assediado por partidos políticos.
  • O preto no Brasil, quando fica famoso, fica incolor.
  • Racismo pode ser combatido com sabedoria e educação.
DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, às 00h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário