# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Patrícia Abravanel é alvo do Repórter Português.





No "A Praça É Nossa" desta quinta-feira, 14 de junho, Carlos Alberto de Nóbrega recebe Patricia Abravanel para participar do quadro "Repórter Português" (com Oscar Pardini). O atrapalhado repórter vai confundir Patricia com uma cantora, além de afirmar que ela é fabricante de televisores. "Deixa eu explicar: isso é modo de falar. Fazer TV nao é fabricar TV; é trabalhar na televisão!”, justifica Patricia. A confusão é geral e o riso é certo.

Homem Ferrado, Capeitão América, Capitão Sem América e Hulk aprontam todas (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

E ainda: Cabrito Tevez aparece disfarçado novamente na Praça. Junto com "Os Vingadores", ele pretende mostrar a Carlos Alberto que é capaz de montar uma super produção com um time de "quase-heróis". Entre eles estão o "Homem Ferrado", "Capeitão América", "Capitão Sem América" e "Hulk". Será que Cabrito vai conseguir manter o disfarce desta vez?

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário