# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Ator que viveu Mosca em Chiquititas vira “mendigo” em A Praça é Nossa.



Calma! Pierre Bittencourt, que interpretou o Mosca na novela "Chiquititas", não está na rua da amargura. O ator agora faz parte do elenco fixo de "A Praça É Nossa". Ele está no quadro dos mendigos do bordão "Ainda Bem que Nóis é Pobre". Aliás, ele está no humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega desde o começo do ano. "Comecei fazendo algumas escadas, fiz o Zé Bonitaço e gostaram. Estou no quadro dos mendigos há pouco mais de um mês. É uma honra estar trabalhando com feras do humor", diz o artista.
Atualmente com 27 anos (e com pouco mais de 15 como ator), Pierre conta que se sempre esteve na ativa. "Nunca parei. Sempre fiz peças, fiz novela no SBT ("Pequena Travessa") e na Band ("Água na Boca"), faço cinema e trabalho com dublagem. Minha filosofia de vida é ficar onde sou bem aceito. Aqui, em São Paulo, não me falta trabalho. Nunca fiz Globo porque não pintou. Não fui para o Rio como outros (Sthefany Brito, Fernanda Souza, Carmo Della Vecchia, Bruno Gagliasso etc). No meio artístico existe uma divisão entre Rio e São Paulo e não sei como meu trabalho é visto lá", contou.
Segundo Pierre, as pessoas ainda lembram que ele foi o Mosca, mas, atualmente, o reconhecem na rua por causa da "Praça". " Não sou artista com pinta de artista. Ando de busão, de metrô. Outro dia, eu estava no ponto de ônibus, tinha acabado de sair de um jogo Corinthians, e um cara gritou: 'Ainda bem que nóis pobre'. Eu acenei e ri muito".

Fonte: Janaína Nunes (Em Off - Yahoo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário