# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Miranda e Arnaldo discutem futuro de candidata.


A competição está cada vez mais disputada no Astros. Toda segunda-feira André Vasco é o mestre de cerimônias da maior competição de talentos da TV brasileira: são 50 mil reais como prêmio na categoria musical e mais 50 mil reais na categoria variedades. Façam suas apostas e aproveitem o show, na próxima segunda, 11 de junho.


Enquanto cantores de todo o Brasil aquecem as vozes em busca das últimas vagas para a semifinal, Bárbara Stefanie foi motivo de discussão entre os jurados. A jovem universitária emocionou a plateia e a bancada, mas deixou uma pulga atrás da orelha de Miranda. Ela foi desafiada e aceitou voltar ao palco para provar que merece seguir para a próxima fase.

André com os jurados: Arnaldo, Cyz, Thomas e Miranda (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

A competição de variedades segue a todo vapor, com supresas e muita cristividade. Você vai conhecer a história de João Marcílio e Letícia Paola, casal que trouxe um número de extrema dificuldade para o programa. Eles se conheceram praticando adágio, uma técnica circense, e hoje levam esta arte viajando pelo país em shows e circos itinerantes.

Tudo isso e mais atrações de música, dança, mágica e humor, sob os olhos atentos deArnaldo SaccomaniThomas RothCyz Zamorano e Carlos Miranda.

ASTROS
Nesta segunda, às 22h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário