# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Vice!!! SBT – A TV Mais Feliz do Brasil



O SBT já pode ser considerado o segundo canal mais visto do Brasil, tendo deixado a Record para trás. Números do Ibope  mostram que a emissora de Silvio Santos ultrapassou a adversária na média de audiência diária.
Desde o primeiro dia de junho até terça-feira, 12, o SBT registrou 5,7 pontos contra 5,1 da Record, enquanto a Globo manteve a ponta com 13,1. Os dados são referentes à Grande São Paulo, maior praça do país, onde cada ponto equivale a 60 mil domicílios.
Desde 2008 o SBT não chegava a esse patamar e, de acordo com Feltrin, a responsabilidade dessa virada é da novela “Carrossel”, cuja média fica entre 13 e 15 pontos, com picos que chegam aos 17. “A trama infantil, adaptada por Íris Abravanel, tem registrado mais que o dobro do ibope da Record no cofronto direto”, afirma.
“Graças à novela, o SBT venceu também em todos os dias úteis de junho, e com boa margem. Na última quinta-feira, por exemplo, a diferença entre SBT e Record nas 24 horas chegou a dois pontos (7 x 5)”, completa.
Fonte: Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário