# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 22 de dezembro de 2013

'Não passei sede porque morávamos ao lado de um rio, mas fome eu passei', diz humorista Pedro Manso no De Frente com Gabi.

O De Frente Com Gabi deste domingo, 22 de dezembro, recebe o humorista e imitador Pedro Manso. Nascido em Minas Gerais, iniciou a carreira no teatro e depois foi para o rádio, onde ficou conhecido por imitar celebridades. Pedro já passou por vários canais de televisão e hoje mantém um show chamado “Fala Silva e seus Convidados”. Na entrevista ele fala sobre carreira, vida pessoal e projetos futuros.

Confira as melhores frases da entrevista: 

· Faço imitações desde os 12 anos. Minha primeira imitação foi o Galvão Bueno.
· Não passei sede porque morávamos ao lado de um rio, mas fome eu passei. (sobre sua infância)
· Há muito tempo não frequento (igreja), mas sou envagélico.
· Fiquei treinando a imitação do Faustão por dois anos.
· Não consigo cantar bem com a minha voz. Só fazendo imitações.
· Nunca tive problemas com as pessoas que eu imito porque sempre faço a imitação com muito respeito.
· Quem não gosta de ser homenageado? Mas ninguém gosta de ser humilhado.
· Fiquei endividado por causa da política. Até hoje pago por isso. Foi a pior coisa que fiz na vida. (sobre sua candidatura a Deputado Estadual)
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário