# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 22 de dezembro de 2013

Eliana: Ronnie Von, Naldo e Regis Danese agitam programa especial de Natal.


O Programa Eliana especial de natal deste domingo, 22 de dezembro, às 15h traz diversas atrações. Eliana recebe no quadro“ Rede da Fama” o apresentador e cantor Ronnie Von. Ele vai comentar qual foto ele posta ou deleta da sua página, qual vídeo da internet compartilha, as notícias que curti ou não e ainda vai revelar alguns segredos.

O“ Fenômenos do YouTube” conta com a participação do cantor Naldo, que vai cantar seus sucessos e ajudar os jurados Rodrigo Fernandes, Camilla Uckers, Dicésar e Tiago Barnabé a escolher qual vídeo vai para a final.

No “Quer Casar Comigo?” Renato faz uma surpresa a sua namorada Dhâmala e a pede em casamento no palco do programa. O pedido de casamento mais emocionante e o casal mais entrosado vão ganhar móveis para mobiliar sua casa e uma viagem.

E ainda, Eliana se disfarça de assistente social para promover o reencontro entre duas irmãs, que não se veem há mais de 20 anos. E o cantor Regis Danese canta seus sucessos. 
 
ELIANA
Neste domingo, às 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário